blog



16

Jul

Hugo Beauty unidade Lageado completa 10 anos

Amanhã, quarta-feira, 17, a unidade da Lageado comemora 10 anos de atividades. A partir das 10h, a técnica da Wella, Viviane Jamono, vai oferecer, às clientes agendadas para corte e escova, tratamento para brilho e restauração (Hydra Reflection), e a escova Liss Reflection - lisos e brilhosos perfeitos. A L’Oréal também vai fazer ação semelhante. E a partir das 15h será servido delícias da Brigadeiros Goumert, com chocolate belga importado e ingredientes de primeira linha. Você já agendou seu horário?

O projeto inicial, assim como a renovação de espaços, teve assinatura da arquiteta Susi Rocha Ribeiro e do Paulo Appel, como engenheiro responsável.O salão possui três andares, totalizando 1.500 m2 de área construída e foi especialmente criado para ser um salão de beleza, combinando funcionalidade e excelente qualidade estética.

A reforma foi realizada em 2012 e foram feitas: seis novas salas individuais de maquiagem, oferecendo mais privacidade e conforto à cliente; novas e amplas salas de cabeleireiros e manicures; e o Spa Day, que foi repaginado e tem detalhes personalizados para as noivas.